Mais
    InícioPublicidadeMarcas disputam atenção do Padre Fabio de Melo após tweet de crítica...

    Marcas disputam atenção do Padre Fabio de Melo após tweet de crítica ao Bradesco

    O Padre Fabio de Melo passou por maus bocados nas mãos do Bradesco e os concorrentes não perderam a oportunidade de participar da missa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca perdeu a sanidade aguardando respostas de agências bancárias definitivamente está vivendo a vida do jeito errado, pois até mesmo o Padre Fabio de Melo passou pro maus bocados nas mãos do Bradesco.

    Fabio de Melo publicou um tweet reclamando a respeito de uma consultoria com o banco onde a gerente recomendou que o mesmo tivesse paciência. Certamente essa faísca foi suficiente para que a disputa pela atenção do Padre pegasse fogo nas respostas, teve tweet de tudo que é tipo.

    O Digi+Cruzeiro entrou na disputa com auxílio do próprio Cruzeiro Esporte Clube, que publicou uma foto do Padre com a camiseta do time.

    O Nubank também não ficou para trás e mandou aquela oração abençoada solicitando a bênção do Padre.

    O Banco Inter deixou sua participação com um GIF que eu particularmente achei sensacional.

    O Banco BS2 colocou a equipe inteira para participar da brincadeira, divulgando seus serviços de cartão virtual, conta corrente sem tarifas e mostrou seu atendimento abençoado.

    Os tradicionais também entraram na brincadeira, Banco do Brasil e Santander marcaram presença.

    Aparentemente tivemos um vencedor, as indicações da Nubank foram muito fortes nas respostas e despertou o interesse do Padre.

    Algumas marcas também aproveitaram para deixar sua participação na brincadeira e fazer aquele merchan básico de cada dia. O social media deve ter surtado de alegria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade