Mais
    InícioInovaçãoSamsung lança campanha em parceria com CINEMAX e Game of Thrones para...

    Samsung lança campanha em parceria com CINEMAX e Game of Thrones para promover tecnologia 8K

    A Samsung está promovendo sua nova tecnologia QLED 8K e para isso irá patrocinar o streaming do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung está lançando sua nova tecnologia com os televisores Samsung QLED 8K e para isso está apostando bastante em uma campanha de marketing que estará desafiando a maneira como o consumidor assiste televisão.

    Em uma campanha que traz o mote “Pare de ver TV. Comece a ver muito mais”, a comunicação reforça o conceito de qualidade de imagem do produto com cenas que, segundo a marca, impressionam os consumidores mais exigentes.

    Continua depois do anúncio

    Você já pode conferir como funciona a tecnologia 8K no teaser de 30 segundos que está sendo transmitido em TV aberta e fechada. Confira:

    A Samsung também está promovendo a chegada do aplicativo HBO GO em suas Smart TVs, onde irá patrocinar a mídia de transmissão simultânea do primeiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, no canal Cinemax, canal do grupo HBO Latin America.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    A nova tecnologia da Samsung QLED 8K é pioneira trazida pela marca graças ao seu processador Quantum 8K, que realiza o upscaling cena por cena, dando ao consumidor a possibilidade de melhorar qualquer imagem para a resolução próxima ao 8K.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade