Mais
    InícioInovaçãoSamsung lança campanha em parceria com CINEMAX e Game of Thrones para...

    Samsung lança campanha em parceria com CINEMAX e Game of Thrones para promover tecnologia 8K

    A Samsung está promovendo sua nova tecnologia QLED 8K e para isso irá patrocinar o streaming do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung está lançando sua nova tecnologia com os televisores Samsung QLED 8K e para isso está apostando bastante em uma campanha de marketing que estará desafiando a maneira como o consumidor assiste televisão.

    Em uma campanha que traz o mote “Pare de ver TV. Comece a ver muito mais”, a comunicação reforça o conceito de qualidade de imagem do produto com cenas que, segundo a marca, impressionam os consumidores mais exigentes.

    Continua depois do anúncio

    Você já pode conferir como funciona a tecnologia 8K no teaser de 30 segundos que está sendo transmitido em TV aberta e fechada. Confira:

    A Samsung também está promovendo a chegada do aplicativo HBO GO em suas Smart TVs, onde irá patrocinar a mídia de transmissão simultânea do primeiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, no canal Cinemax, canal do grupo HBO Latin America.

    A nova tecnologia da Samsung QLED 8K é pioneira trazida pela marca graças ao seu processador Quantum 8K, que realiza o upscaling cena por cena, dando ao consumidor a possibilidade de melhorar qualquer imagem para a resolução próxima ao 8K.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade