Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCabify lança coleção de roupas ecológicas em nova campanha de conscientização

    Cabify lança coleção de roupas ecológicas em nova campanha de conscientização

    Visando conscientizar a respeito das escolhas do dia a dia, que vão desde as roupas que se usa até o meio de se deslocar pela cidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Smart Collection by Cabify é uma campanha que utiliza roupas ecológicas para conscientizar sobre o meio ambiente.
    • A coleção promove reflexão sobre escolhas diárias, incluindo a forma de deslocamento responsável na cidade.
    • Todos os itens da coleção foram produzidos com fibra de bambu e algodão orgânico, reforçando o compromisso da Cabify com a sustentabilidade e responsabilidade social.

    A coleção Smart Collection by Cabify é uma nova campanha da Cabify que utiliza roupas ecológicas para promover a conscientização com o meio ambiente.

    A ideia da coleção é levar as pessoas a pensarem mais sobre as escolhas feitas no dia a dia a respeito do meio ambiente, envolvendo inclusive a forma de se deslocar pela cidade com responsabilidade.

    A vice-presidente de marketing da Cabify, Barbara Calixto, explica o quão importante é fazer uma campanha nesse estilo. “Alguns podem perguntar por que uma empresa de mobilidade decide lançar uma coleção de moda com sentido social, mas a verdade é que temos muitas razões para celebrar que mais e mais pessoas tomem decisões pensando no bem-estar coletivo das cidades”, explica.

    A Smart Collection terá inicialmente 12 desenhos distribuídos entre camisetas, casacos, meias e bolsas. Todos os itens foram produzidos a partir de fibra de bambu e algodão orgânico.

    Barbara demonstra como a Cabify se posiciona referente ao meio ambiente e explica mais a respeito da campanha: “Queremos oferecer opções de mobilidade para que os cidadãos possam escolher a melhor maneira de se locomover, não apenas para si, mas para a sua cidade também. É por isso que fazemos da segurança e responsabilidade social nossos diferenciais a longo prazo. Nós já somos uma empresa carbono neutro, estamos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, das Nações Unidas e, em 2018, protegemos mais de 5,3 milhões de árvores”.

    Você pode conhecer mais a respeito da coleção de roupas e as reflexões propostas pela plataforma de mobilidade no site da Cabify.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade