Mais
    InícioGeekHIGH divulga novas peças da collab com Disney

    HIGH divulga novas peças da collab com Disney

    Nova coleção traz os amados personagens da Disney em diversos produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca brasileira de streetwear, High Company, divulgou essa semana que realizará uma segunda parte da tão amada collab em parceria com The Walt Disney Company. A coleção HIGH X Disney trará novas peças de roupa e diferentes produtos com diversos personagens da Disney. A primeira coleção foi ao ar em abril de 2022 e esgotou em poucas horas, muitos fãs acabaram não conseguindo garantir suas peças favoritas.

    Então, imagina agora como eles vão ficar ao saber da nova colllab? A High Company divulgou exatamente ontem apenas uma pequena imagem avisando sobre o lançamento da collab com a Disney e a data 24/01/2023.

    Continua depois do anúncio

    Hoje, por fim, a marca divulga algumas peças da nova coleção HIGH X Disney, contendo itens como moletons, camisetas, shorts, bonés, eco-bags, shapes de skates e muito mais. A nova parte da collab apresenta já alugns dos personagens mais amados da Disney como Mickey Mouse, Pluto, Minnie, Pato Donald, Pateta, Zé Carioca e até mesmo o Huguinho, Zezinho e Luisinho. Confira algumas peças da collab HIGH X Disney já divulgadas no Instagram da marca:

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    As novas peças da coleção HIGH X Disney ficará disponível no site oficial da marca no dia 24/01 a partir das 21h e nas lojas físicas da marca, no Rio de Janeiro e em São Paulo, as peças ficarão disponíveis a partir das 10h do dia 25/01. E já deixamos aquele aviso amigo aos interessados, vocês precisarão correr para conseguir suas peças.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade