Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCabify lança coleção de roupas ecológicas em nova campanha de conscientização

    Cabify lança coleção de roupas ecológicas em nova campanha de conscientização

    Visando conscientizar a respeito das escolhas do dia a dia, que vão desde as roupas que se usa até o meio de se deslocar pela cidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A coleção Smart Collection by Cabify é uma nova campanha da Cabify que utiliza roupas ecológicas para promover a conscientização com o meio ambiente.

    A ideia da coleção é levar as pessoas a pensarem mais sobre as escolhas feitas no dia a dia a respeito do meio ambiente, envolvendo inclusive a forma de se deslocar pela cidade com responsabilidade.

    Continua depois do anúncio

    A vice-presidente de marketing da Cabify, Barbara Calixto, explica o quão importante é fazer uma campanha nesse estilo. “Alguns podem perguntar por que uma empresa de mobilidade decide lançar uma coleção de moda com sentido social, mas a verdade é que temos muitas razões para celebrar que mais e mais pessoas tomem decisões pensando no bem-estar coletivo das cidades”, explica.

    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    A Smart Collection terá inicialmente 12 desenhos distribuídos entre camisetas, casacos, meias e bolsas. Todos os itens foram produzidos a partir de fibra de bambu e algodão orgânico.

    Barbara demonstra como a Cabify se posiciona referente ao meio ambiente e explica mais a respeito da campanha: “Queremos oferecer opções de mobilidade para que os cidadãos possam escolher a melhor maneira de se locomover, não apenas para si, mas para a sua cidade também. É por isso que fazemos da segurança e responsabilidade social nossos diferenciais a longo prazo. Nós já somos uma empresa carbono neutro, estamos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, das Nações Unidas e, em 2018, protegemos mais de 5,3 milhões de árvores”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Você pode conhecer mais a respeito da coleção de roupas e as reflexões propostas pela plataforma de mobilidade no site da Cabify.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade