Mais
    InícioPublicidadeCannesEstadão abre votação para brasão mais criativo da Publicidade Brasileira

    Estadão abre votação para brasão mais criativo da Publicidade Brasileira

    O Estadão propôs que diversas agências elaborassem um brasão criativo em madeira para o Reino da Publicidade Brasileira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Estadão realizou uma ativação para divulgar a 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, convidando agências brasileiras a criar um brasão criativo para o Reino da Publicidade Brasileira com um escudo de madeira.
    • As agências participantes incluem AlmapBBDO, Africa, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, DPZ&T, F.Biz, Grey, JWT, entre outras, e as artes estão disponíveis para visualização em um álbum no Facebook do Estadão.
    • A votação para escolher o brasão mais criativo está aberta no perfil do Estadão do Mercado Publicitário, com o vencedor sendo divulgado no início de abril em um almoço com os vencedores do prêmio.

    Para divulgar a 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, o Estadão fez uma ativação que buscou divulgar e interagir com algumas das principais agências brasileiras: criar um brasão criativo para o Reino da Publicidade Brasileira com um escudo de madeira.

    O desafio inicial foi dado para que cada agência elaborasse o brasão do seu reino, entretanto o resultado final superou as expectativas e todos podem ajudar na eleição da peça mais criativa.

    As Agências AlmapBBDO, Africa, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, DPZ&T, F.Biz, Grey, JWT, Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA, mcgarrybowen. Ogilvy, Publicis, REF+, Talent, VML, Weber Shandwick, WmMcann e Y&R são participantes nessa interessante ativação proposta pelo Estadão e você pode conferir as artes participantes no álbum da ativação.

    A votação se encontra oficialmente no perfil do Estadão do Mercado Publicitário e o nome do vencedor será divulgado no início de abril. Todos os brasões serão exibidos durante um almoço, que ainda não possui data definida, com os vencedores da 5ª edição do prêmio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade