Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    McDonald’s agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    Após realizar pesquisas com seus consumidores, o McDonald's decidiu vender 2 Clássicos do Dia pelo valor de R$ 14,90.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Tudo bem, respira fundo, separa seu dinheiro, porque Ă© isso mesmo que vocĂŞ acabou de ler: o McDonald’s está com uma nova promoção que oferece 2 Clássicos do Dia por R$ 14,90!

    A rede de fast-food lançou um filme publicitário de trinta segundos em seu canal no Youtube onde anuncia a sua nova jogada e traz um novo mote para essa campanha, a tag #amomuitopagarpouco. Confira:

    Continua depois do anĂşncio

    Anteriormente, o McDonald’s já havia abaixado o preço de seus lanches clássicos para R$ 7,90, porĂ©m atravĂ©s de pesquisas para entender os desejos de seus consumidores a rede decidiu que estava no momento para dar um passo ainda maior.

    Segundo JoĂŁo Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s, “o cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessĂ­veis. Os Clássicos do Dia já sĂŁo um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora Ă© possĂ­vel comprar dois de seus sanduĂ­ches preferidos por um preço que cabe no bolso”.

    Os lanches continuam os mesmos e durante os dias da semana vocĂŞ poderá comer em dobro o Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, QuarterĂŁo e Triplo Cheeseburger por R$ 14,90 e, com mais R$ 10,00, vocĂŞ tambĂ©m consegue garantir suas McFritas e seu refrigerante no tamanho mĂ©dio. Confira os restaurantes participantes no site do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade