Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSnickers propõe mudança de nome do Futebol Americano em anúncio para Super...

    Snickers propõe mudança de nome do Futebol Americano em anúncio para Super Bowl

    Para a Snickers, quem inventou de chamar o esporte de Futebol Americano só poderia estar com muita fome. Marca sugere novo nome: Mãozeitona. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Snickers segue com seu posicionamento de que “Você não é você quando está com fome” e aposta em mais uma campanha fora da caixinha para o Super Bowl.

    A marca decidiu questionar o público por que diabos o futebol americano se chama futebol sendo que não é jogado com o pé e nem sequer se pode chamar aquilo de bola.

    Continua depois do anúncio

    Em uma série de três comerciais com Mauricio Meirelles, onde o humorista reforça alguns dos nossos questionamentos e ainda deixa uma sugestão para facilitar a nossa vida: por que não chamarmos de Mãozeitona? Eu achei válido. Assista:

    A ação, criada pela AlmapBBDO, teve início horas antes do grande jogo, com o assunto circulando nas redes sociais por meio da hashtag #futebolSQN.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O debate bem-humorado sobre o termo “futebol americano” contou com a participação de Ronaldo Fenômeno, do ex-jogador e apresentador Denilson e do apresentador Milton Neves, entre outras personalidades e influenciadores, chegando aos Trending Topics no Twitter Brasil e alcançando, em menos de uma hora, cerca de 6 milhões de pessoas organicamente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Com esta campanha, ressaltamos o bom humor de SNICKERS® e reforçamos o posicionamento global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. A partir dessa ação, conseguimos criar um momento divertido conectando uma paixão dos brasileiros, o futebol, com os fãs de futebol americano, esporte que vem crescendo exponencialmente em interesse no Brasil.”, afirmou Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Wrigley Confectionery no Brasil.

    Veja também:  Snickers traz de volta as versões "Mousse de Limão e "Mousse de Maracujá" em edições limitadas

    “É uma ação corajosa de Snickers, principalmente considerando que nos EUA a marca é um grande patrocinador do esporte”, afirma a dupla criativa da campanha, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, sob a direção executiva de criação de Pernil e André Gola.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade