Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSnickers propõe mudança de nome do Futebol Americano em anúncio para Super...

    Snickers propõe mudança de nome do Futebol Americano em anúncio para Super Bowl

    Para a Snickers, quem inventou de chamar o esporte de Futebol Americano só poderia estar com muita fome. Marca sugere novo nome: Mãozeitona. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Snickers segue com seu posicionamento de que “Você não é você quando está com fome” e aposta em mais uma campanha fora da caixinha para o Super Bowl.

    A marca decidiu questionar o público por que diabos o futebol americano se chama futebol sendo que não é jogado com o pé e nem sequer se pode chamar aquilo de bola.

    Continua depois do anúncio

    Em uma série de três comerciais com Mauricio Meirelles, onde o humorista reforça alguns dos nossos questionamentos e ainda deixa uma sugestão para facilitar a nossa vida: por que não chamarmos de Mãozeitona? Eu achei válido. Assista:

    A ação, criada pela AlmapBBDO, teve início horas antes do grande jogo, com o assunto circulando nas redes sociais por meio da hashtag #futebolSQN.

    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    O debate bem-humorado sobre o termo “futebol americano” contou com a participação de Ronaldo Fenômeno, do ex-jogador e apresentador Denilson e do apresentador Milton Neves, entre outras personalidades e influenciadores, chegando aos Trending Topics no Twitter Brasil e alcançando, em menos de uma hora, cerca de 6 milhões de pessoas organicamente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Com esta campanha, ressaltamos o bom humor de SNICKERS® e reforçamos o posicionamento global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. A partir dessa ação, conseguimos criar um momento divertido conectando uma paixão dos brasileiros, o futebol, com os fãs de futebol americano, esporte que vem crescendo exponencialmente em interesse no Brasil.”, afirmou Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Wrigley Confectionery no Brasil.

    Veja também:  Versões importadas de M&M's e Snickers chegam ao Brasil em edição limitada

    “É uma ação corajosa de Snickers, principalmente considerando que nos EUA a marca é um grande patrocinador do esporte”, afirma a dupla criativa da campanha, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, sob a direção executiva de criação de Pernil e André Gola.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade