Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSnickers propõe mudança de nome do Futebol Americano em anúncio para Super...

    Snickers propõe mudança de nome do Futebol Americano em anúncio para Super Bowl

    Para a Snickers, quem inventou de chamar o esporte de Futebol Americano só poderia estar com muita fome. Marca sugere novo nome: Mãozeitona. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Snickers segue com seu posicionamento de que “Você não é você quando está com fome” e aposta em mais uma campanha fora da caixinha para o Super Bowl.

    A marca decidiu questionar o público por que diabos o futebol americano se chama futebol sendo que não é jogado com o pé e nem sequer se pode chamar aquilo de bola.

    Em uma série de três comerciais com Mauricio Meirelles, onde o humorista reforça alguns dos nossos questionamentos e ainda deixa uma sugestão para facilitar a nossa vida: por que não chamarmos de Mãozeitona? Eu achei válido. Assista:

    A ação, criada pela AlmapBBDO, teve início horas antes do grande jogo, com o assunto circulando nas redes sociais por meio da hashtag #futebolSQN.

    O debate bem-humorado sobre o termo “futebol americano” contou com a participação de Ronaldo Fenômeno, do ex-jogador e apresentador Denilson e do apresentador Milton Neves, entre outras personalidades e influenciadores, chegando aos Trending Topics no Twitter Brasil e alcançando, em menos de uma hora, cerca de 6 milhões de pessoas organicamente.

    “Com esta campanha, ressaltamos o bom humor de SNICKERS® e reforçamos o posicionamento global da marca ‘Você não é você quanto está com fome’. A partir dessa ação, conseguimos criar um momento divertido conectando uma paixão dos brasileiros, o futebol, com os fãs de futebol americano, esporte que vem crescendo exponencialmente em interesse no Brasil.”, afirmou Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Wrigley Confectionery no Brasil.

    “É uma ação corajosa de Snickers, principalmente considerando que nos EUA a marca é um grande patrocinador do esporte”, afirma a dupla criativa da campanha, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, sob a direção executiva de criação de Pernil e André Gola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No dia da inauguração, os que estiverem presente poderão se divertir com uma série de ativações e atividades para toda a família

    Terceira collab entre as marcas apresenta novos personagens

    Collab chega em edição limitada dos Classic Clogs, capturando a essência vibrante e divertida do universo do desenho animado

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,818FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade