Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisY&R assina 10 compromissos do Fórum de Empresas e Diretos LGBTI+

    Y&R assina 10 compromissos do Fórum de Empresas e Diretos LGBTI+

    A agência Y&R realizou um grande evento a favor da visibilidade trans para assinar os 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana de janeiro, os 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ foram assinados pela Y&R Brasil. Para prestigiar a assinatura dos 10 compromissos, a agência realizou um evento em sua sede em São Paulo, que também visou celebrar a semana da visibilidade trans.

    Reinaldo Bulgarelli, secretário executivo do fórum e David Laloum, presidente da Y&R Brasil

    Com profissionais do mercado de comunicação, representantes das áreas de diversidade de grandes anunciantes e colaboradores da agência presentes, o evento contou com uma apresentação do Coral Câmara LGBT do Brasil e exibição do curta-metragem do artista trans Ariel Nobre. Maite Schneider, consultora em diversidade, também esteve presente contando a respeito da plataforma Transempregos, que busca posições no mercado de trabalho para pessoas trans.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands
    Maite Schneider, do Transempregos e Ariel Nobre, cineasta.

    Os 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ visam orientar as práticas de cada empresa em torno do compromisso com o respeito e a promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex. Sendo assim, David Laloum, presidente da Y&R, assinou ao lado de Reinaldo Bulgarelli, secretário executivo do fórum, os compromissos que tem como propósito influenciar o mercado e a sociedade a respeito dessa temática.

    Coral Câmara LGBT do Brasil se apresentou antes da assinatura dos 10 compromissos

    David Laloum se diz muito contente com a nova versão da agência, em suas palavras, “Desde o último ano a Young vem se estruturando para trazer a diversidade e representatividade para o nosso negócio. Entendemos que para uma empresa do nosso tempo, isso é mais do que um desejo ou escolha, mas sim uma necessidade. Estamos orgulhosos e felizes de poder dar início a uma série de ações que nosso Coletivo da Diversidade vem construindo, e se conectar com marcas tão emblemáticas que já estão muito avançadas nesse processo de busca por um mercado mais democrático e plural através do Fórum de Empresas e Direitor LGBTI+ é, sem dúvida, um grande passo”.

    Já Reinaldo Bulgarelli reforça o quão importante é esse passo e que a Young foi a primeira empresa a assinar em 2019: “A Y&R é a primeira empresa a se tornar signatária em 2019 e reforçando nosso compromisso com a visibilidade trans, celebrado em 29/01. A chegada da Y&R no grupo de signatárias dos 10 Compromissos com os Direitos LGBTI+ está fortalecendo a conversa sobre a importância da reputação das marcas, posturas e práticas que considerem a diversidade em tudo que somos, fazemos e nas relações com todos os públicos”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com 65 empresas entre suas signatárias, o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ já conta com grandes nomes como Avon, Carrefour, Coca-Cola, IBM, Microsoft, Facebook, Google, Uber e Vivo, que já assinaram a carta de adesão aos 10 compromissos. A Y&R se junta a JWT, MCM Brand Experience e Maquina Cohn&Wolfe no grupo de empresas da área de comunicação que já estão fazendo parte do Fórum.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade