Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisY&R assina 10 compromissos do Fórum de Empresas e Diretos LGBTI+

    Y&R assina 10 compromissos do Fórum de Empresas e Diretos LGBTI+

    A agência Y&R realizou um grande evento a favor da visibilidade trans para assinar os 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana de janeiro, os 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ foram assinados pela Y&R Brasil. Para prestigiar a assinatura dos 10 compromissos, a agência realizou um evento em sua sede em São Paulo, que também visou celebrar a semana da visibilidade trans.

    Reinaldo Bulgarelli, secretário executivo do fórum e David Laloum, presidente da Y&R Brasil

    Com profissionais do mercado de comunicação, representantes das áreas de diversidade de grandes anunciantes e colaboradores da agência presentes, o evento contou com uma apresentação do Coral Câmara LGBT do Brasil e exibição do curta-metragem do artista trans Ariel Nobre. Maite Schneider, consultora em diversidade, também esteve presente contando a respeito da plataforma Transempregos, que busca posições no mercado de trabalho para pessoas trans.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands
    Maite Schneider, do Transempregos e Ariel Nobre, cineasta.

    Os 10 compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ visam orientar as práticas de cada empresa em torno do compromisso com o respeito e a promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex. Sendo assim, David Laloum, presidente da Y&R, assinou ao lado de Reinaldo Bulgarelli, secretário executivo do fórum, os compromissos que tem como propósito influenciar o mercado e a sociedade a respeito dessa temática.

    Coral Câmara LGBT do Brasil se apresentou antes da assinatura dos 10 compromissos

    David Laloum se diz muito contente com a nova versão da agência, em suas palavras, “Desde o último ano a Young vem se estruturando para trazer a diversidade e representatividade para o nosso negócio. Entendemos que para uma empresa do nosso tempo, isso é mais do que um desejo ou escolha, mas sim uma necessidade. Estamos orgulhosos e felizes de poder dar início a uma série de ações que nosso Coletivo da Diversidade vem construindo, e se conectar com marcas tão emblemáticas que já estão muito avançadas nesse processo de busca por um mercado mais democrático e plural através do Fórum de Empresas e Direitor LGBTI+ é, sem dúvida, um grande passo”.

    Já Reinaldo Bulgarelli reforça o quão importante é esse passo e que a Young foi a primeira empresa a assinar em 2019: “A Y&R é a primeira empresa a se tornar signatária em 2019 e reforçando nosso compromisso com a visibilidade trans, celebrado em 29/01. A chegada da Y&R no grupo de signatárias dos 10 Compromissos com os Direitos LGBTI+ está fortalecendo a conversa sobre a importância da reputação das marcas, posturas e práticas que considerem a diversidade em tudo que somos, fazemos e nas relações com todos os públicos”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com 65 empresas entre suas signatárias, o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ já conta com grandes nomes como Avon, Carrefour, Coca-Cola, IBM, Microsoft, Facebook, Google, Uber e Vivo, que já assinaram a carta de adesão aos 10 compromissos. A Y&R se junta a JWT, MCM Brand Experience e Maquina Cohn&Wolfe no grupo de empresas da área de comunicação que já estão fazendo parte do Fórum.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade