Mais
    InícioPublicidadeMídiaPortal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Para promover o novo preço dos Clássicos do Dia, McDonald's decidiu mudar o nome de um dos principais portais de notícia do país, o R7, para R7,90. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's baixou os preços da linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para R$ 7,90.
    • Ação promocional trocou o nome do portal R7 para R7,90 por um dia.
    • Campanha inclui filme para TV e redes sociais, criada pela SunsetDDB.

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que o McDonald’s decidiu baixar os preços da sua linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para R$ 7,90. E para promover o novo preço a rede de fast food decidiu fazer uma ação muito bacana: trocar o nome do portal R7 para R7,90.

    Durante todo o dia 29 de janeiro, quem acessar o portal R7 vai encontrar a mudança no logo acompanhada de um banner informando a ação. “O clássico do dia baixou! Tão gostodo que nem o R7 resistiu”. Veja abaixo:

    Home do portal R7 exibe novo logo “R7,90” e banner explicando a ação.

    “Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald’s uma experiência surpreendente”, afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    A campanha ainda deve contar com um filme para a TV, onde dois jovens escolhem o clássico do dia, além de um filme específicamente para as redes sociais que aposta no humor do famoso quadro ParTOBA, dos irmãos Piologo.

    A criação é da SunsetDDB

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança McFlurry Triple Chocolate em parceria com KitKat

    Na última segunda-feira, 2, o McDonald's realizou um evento para imprensa e influenciadores para anunciar mais um lançamento da marca que chega para ampliar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade