Mais
    InícioPublicidadeMídiaPortal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Para promover o novo preço dos Clássicos do Dia, McDonald's decidiu mudar o nome de um dos principais portais de notícia do país, o R7, para R7,90. Veja.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    NĂłs já falamos aqui em outra ocasiĂŁo que o McDonald’s decidiu baixar os preços da sua linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para R$ 7,90. E para promover o novo preço a rede de fast food decidiu fazer uma ação muito bacana: trocar o nome do portal R7 para R7,90.

    Durante todo o dia 29 de janeiro, quem acessar o portal R7 vai encontrar a mudança no logo acompanhada de um banner informando a ação. “O clássico do dia baixou! TĂŁo gostodo que nem o R7 resistiu”. Veja abaixo:

    Continua depois do anĂşncio
    Home do portal R7 exibe novo logo “R7,90” e banner explicando a ação.

    “Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação Ă© atender a cada um, tornando o momento no McDonald’s uma experiĂŞncia surpreendente”, afirma JoĂŁo Branco, Diretor SĂŞnior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Veja tambĂ©m:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os trĂŞs dias do festival?

    A campanha ainda deve contar com um filme para a TV, onde dois jovens escolhem o clássico do dia, além de um filme específicamente para as redes sociais que aposta no humor do famoso quadro ParTOBA, dos irmãos Piologo.

    A criação é da SunsetDDB

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estĂŁo na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade