Mais
    InícioPublicidadeManifestação em prol do Beco do Robin era ação da Netflix para...

    Manifestação em prol do Beco do Robin era ação da Netflix para divulgar Titãs

    Queremos o Beco do Robin! A manifestação que rolou em São Paulo na última sexta-feira, foi revelada como uma ação da Netflix, para divulgar a série Titãs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Manifestação no Beco do Batman em São Paulo pedindo a alteração do nome para Beco do Robin.
    • Associação da manifestação com a estreia da série Titãs no Netflix.
    • Ação de publicidade da Netflix oficializada com vídeo divulgado nas redes sociais.

    No último final de semana surgiram diversas notícias na internet sobre uma manifestação que aconteceu na última sexta-feira (11), no Beco do Batman em São Paulo, com diversas pessoas fantasiadas pedindo a alteração no nome do ponto turístico para Beco do Robin.

    Pelo fato da manifestação ter acontecido no mesmo dia da estreia da série Titãs no Netflix, muita gente logo associou a ação com a plataforma de streaming. Porém, a oficialização da manifestação como uma ação de publicidade veio só ontem (14), com um vídeo divulgado nas redes sociais do Netflix. Confira abaixo:

    Essa com certeza entra para a lista das ações mais legais que a Netflix já fez aqui no Brasil.

    Titãs foi lançada originalmente pelo serviço de streaming da DC, o DC Universe, porém como ele funciona apenas nos Estados Unidos, a série foi distribuída internacionalmente pela Netflix. Confira abaixo um dos trailers divulgados pela plataforma:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade