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    Coca-Cola pega embalo no meme da canção Jenifer em anúncio de oportunidade nas redes

    Em série de posts para o Instagram Stories, Coca-Cola decidiu brincar com o hit do verão "Jenifer". Música virou meme e está bombando nas redes sociais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A música "Jenifer", de Gabriel Diniz, viralizou e virou meme por ser chiclete e fácil de ficar na memória.
    • A Coca-Cola criou uma série de 3 stories patrocinados utilizando a música "Jenifer" para promover garrafas personalizadas em seu site.
    • O público adorou a brincadeira e compartilhou a publicação, mostrando a aceitação da estratégia de marketing da Coca-Cola.

    Goste você ou não, a canção “Jenifer”, do artista Gabriel Diniz, é um daqueles hits chicletes que quando entram na cabeça, não saem mais de jeito nenhum. E por isso a música já virou meme rapidamente com diversas publicações que brincam com sua facilidade de ficar na memória.

    De olho nisso, o pessoal da Coca-Cola decidiu apostar em uma série com 3 stories patrocinados onde brincam com a canção para promover o serviço de garrafas personalizadas disponível em seu site. “O nome dela tá em todo lugar […] Até na garrafa de Coca-Cola” diz o texto do anúncio. Veja:

    O público adorou a brincadeira. Em pouco tempo, diversos consumidores compartilharam a publicação em seus stories comentando sobre a brincadeira realizada pela Coca-Cola.

    “O nome dela é Jenifer
    Eu encontrei ela no Tinder
    E não é minha namorada
    Mas poderia ser”

    Esta não é a primeira vez que a Coca-Cola se utiliza de uma linguagem mais irreverente para promover seus produtos. No ano passado a companhia ironizou o nome de sua concorrente H2Oh! em uma série de publicações no Stories.

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