Goste você ou não, a canção “Jenifer”, do artista Gabriel Diniz, é um daqueles hits chicletes que quando entram na cabeça, não saem mais de jeito nenhum. E por isso a música já virou meme rapidamente com diversas publicações que brincam com sua facilidade de ficar na memória.
De olho nisso, o pessoal da Coca-Cola decidiu apostar em uma série com 3 stories patrocinados onde brincam com a canção para promover o serviço de garrafas personalizadas disponível em seu site. “O nome dela tá em todo lugar […] Até na garrafa de Coca-Cola” diz o texto do anúncio. Veja:
O público adorou a brincadeira. Em pouco tempo, diversos consumidores compartilharam a publicação em seus stories comentando sobre a brincadeira realizada pela Coca-Cola.
“O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
E não é minha namorada
Mas poderia ser”
Esta não é a primeira vez que a Coca-Cola se utiliza de uma linguagem mais irreverente para promover seus produtos. No ano passado a companhia ironizou o nome de sua concorrente H2Oh! em uma série de publicações no Stories.