Mais
    InícioPublicidadeSprite parte para cima de H2OH! em campanha para redes sociais

    Sprite parte para cima de H2OH! em campanha para redes sociais

    Em post promovido nas redes sociais para promover Sprite Lemon Fresh, Coca-Cola parte para cima de sua concorrente H2OH! Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma lendária troca de farpas com o Guaraná Antárctica no ano passado, agora é hora de vermos a Coca-Cola partir para cima de outro concorrente para promover seu mais novo produto: a Sprite Lemon Fresh, basicamente a H2OH! da Coca-Cola.

    Em um post patrocinado no Instagram, a Sprite aproveitou do nome do concorrente para cutucar o produto. “Tem gente que se diz H2O, mas na real é C6H8O7H5O2., diz o texto do anúncio. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O Geek Publicitário esteve em contato com alguns lojistas que comentaram ter recebido grandes incentivos da Coca-Cola para substituírem o a H2OH! por Sprite Lemon Fresh. Junto a este anúncio, não restam dúvidas de que a Sprite está vindo com todas as forças.

    A H2Oh já é uma velha conhecida do público e bem consolidada. Apesar disso, a Sprite é uma marca muito forte e, diante do poder de distribuição da Coca-Cola, não encontrará muita resistência nem dos lojistas, nem dos consumidores. E com uma tendência de bebidas mais leves cada vez mais em alta, essa guerra pode estar apenas no começo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Bom para nós, consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade