Mais
    InícioPublicidadeSprite parte para cima de H2OH! em campanha para redes sociais

    Sprite parte para cima de H2OH! em campanha para redes sociais

    Em post promovido nas redes sociais para promover Sprite Lemon Fresh, Coca-Cola parte para cima de sua concorrente H2OH! Saiba mais.

    Publicidade

    Depois de uma lendária troca de farpas com o Guaraná Antárctica no ano passado, agora é hora de vermos a Coca-Cola partir para cima de outro concorrente para promover seu mais novo produto: a Sprite Lemon Fresh, basicamente a H2OH! da Coca-Cola.

    Em um post patrocinado no Instagram, a Sprite aproveitou do nome do concorrente para cutucar o produto. “Tem gente que se diz H2O, mas na real é C6H8O7H5O2., diz o texto do anúncio. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O Geek Publicitário esteve em contato com alguns lojistas que comentaram ter recebido grandes incentivos da Coca-Cola para substituírem o a H2OH! por Sprite Lemon Fresh. Junto a este anúncio, não restam dúvidas de que a Sprite está vindo com todas as forças.

    A H2Oh já é uma velha conhecida do público e bem consolidada. Apesar disso, a Sprite é uma marca muito forte e, diante do poder de distribuição da Coca-Cola, não encontrará muita resistência nem dos lojistas, nem dos consumidores. E com uma tendência de bebidas mais leves cada vez mais em alta, essa guerra pode estar apenas no começo.

    Bom para nós, consumidores.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade