Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisSkol #ChamaAsMinas para participar do Women’s Music Event

    Skol #ChamaAsMinas para participar do Women’s Music Event

    A Skol publicou um vídeo convidando o público para o evento WMA (Women's Music Awards), focado no empoderamento feminino, pelo qual a empresa segue seu posicionamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Women's Music Event (WME) é um evento que promove a voz das mulheres na música e produção, com a Skol como patrocinadora Master e incentivando a participação feminina no mercado.
    • A campanha #ChamaAsMinas da Skol convida as mulheres a refletirem sobre a falta de visibilidade no mercado musical, mostrando a disparidade de gênero entre os artistas mais bem pagos.
    • A transmissão ao vivo do Women's Music Event está disponível no Facebook da Skol, e a empresa está recebendo feedback misto devido ao seu novo posicionamento de empoderamento feminino em suas campanhas.

    O Women’s Music Event (WME) é um evento criado para impulsionar a voz das mulheres no mundo da música e da produção. Neste ano, a Skol participou ativamente do festival, sendo a patrocinadora Master. Para envolver seu público, a empresa disponibilizou um vídeo convidando as mulheres através do seu canal no YouTube.

    Intitulado #ChamaAsMinas, a produção convida as mulheres para refletirem sobre sua participação no mercado. Dados como “na lista dos 100 artistas que mais arrecadaram no mundo da música em 2017, apenas 10 são mulheres” evidenciam a falta de visibilidade que as manas sofrem.

    O Women’s Music Event aconteceu no dia 4 de Dezembro, e a transmissão ao vivo está disponível no Facebook da Skol. Confira algumas ganhadoras que estavam concorrendo a votação popular:

    Nos comentários do vídeo da Skol podemos ver que algumas pessoas ainda não estão acostumadas com o novo posicionamento da empresa. A onda que a marca vem trazendo, implementando o empoderamento feminino em suas campanhas, está abrindo uma porta para o diálogo entre a Skol e o público mais conservador que a consome.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade