Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Skol #ChamaAsMinas para participar do Women’s Music Event

    Skol #ChamaAsMinas para participar do Women’s Music Event

    A Skol publicou um vídeo convidando o público para o evento WMA (Women's Music Awards), focado no empoderamento feminino, pelo qual a empresa segue seu posicionamento.

    Publicidade

    O Women’s Music Event (WME) é um evento criado para impulsionar a voz das mulheres no mundo da música e da produção. Neste ano, a Skol participou ativamente do festival, sendo a patrocinadora Master. Para envolver seu público, a empresa disponibilizou um vídeo convidando as mulheres através do seu canal no YouTube.

    Intitulado #ChamaAsMinas, a produção convida as mulheres para refletirem sobre sua participação no mercado. Dados como “na lista dos 100 artistas que mais arrecadaram no mundo da música em 2017, apenas 10 são mulheres” evidenciam a falta de visibilidade que as manas sofrem.

    Continua depois do anúncio

    O Women’s Music Event aconteceu no dia 4 de Dezembro, e a transmissão ao vivo está disponível no Facebook da Skol. Confira algumas ganhadoras que estavam concorrendo a votação popular:

    Nos comentários do vídeo da Skol podemos ver que algumas pessoas ainda não estão acostumadas com o novo posicionamento da empresa. A onda que a marca vem trazendo, implementando o empoderamento feminino em suas campanhas, está abrindo uma porta para o diálogo entre a Skol e o público mais conservador que a consome.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade