Mais
    InícioNegóciosCaboré 2018 anunciará vencedores hoje

    Caboré 2018 anunciará vencedores hoje

    Em evento que será realizado em São Paulo pelo Meio & Mensagem, o Prêmio Caboré 2018 vai revelar os vencedores de cada uma das suas categorias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje acontece a 39ª edição do Caboré. Um dos principais prêmios do mercado publicitário realizado pelo Meio & Mensagem. Os vencedores do Prêmio Caboré serão anunciados nesta terça-feira, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.

    Dos 39 indicados ao Caboré 2018, 23 nunca concorreram e 32 nunca ganharam. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. O processo de escolha dos indicados começou com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem e passou por processo de votação feitas pelos assinantes do jornal. Todo o processo da premiação é auditado pela PwC Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    Em quatro das 13 categorias, todos os indicados disputam a coruja pela primeira vez: Profissional de Planejamento, Profissional de Mídia, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são os dirigentes Ana Célia Biondi e Carlos Henrique Schroder, os profissionais de criação Domenico Massareto e Keka Morelle, as profissionais de atendimento Carol Escorel e Cris Pereira Heal, o anunciante Magazine Luiza, o produtor de conteúdo Fox, a plataforma de mídia Waze, o profissional de veículo Herbert Zeizer e a produtora Alice Filmes.

    Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Rafael Urenha, a profissional de atendimento Sylvia Panico, as empresas anunciantes Renault e Santander, os produtores de conteúdo CBN e UOL, a plataforma de mídia Twitter, o profissional de veículo Marcelo Pacheco e a produtora Vetor Zero.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A premiação conta com patrocínio de Eletromídia, Globosat e Grupo RBS. Confira, a seguir, quem são os 39 indicados ao Prêmio Caboré 2018:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
    Ana Célia Biondi (JCDecaux)
    Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
    Hugo Rodrigues (WMcCann)

    Agência da Comunicação
    Africa
    Grey
    Leo Burnett Tailor Made

    Profissional de Criação
    Domenico Massareto (Publicis)
    Keka Morelle (AlmapBBDO)
    Rafael Urenha (DPZ&T)

    Profissional de Atendimento
    Carol Escorel (Isobar)
    Cris Pereira Heal (FCB)
    Sylvia Panico (David)

    Profissional de Planejamento
    Flávia Campos (Artplan)
    Gabriela Soares (Talent)
    Gabriel Borges (Ampfy)

    Profissional de Mídia
    Carla Gagliardi (BETC/Havas)
    Glaucia Montanha (Y&R)
    Paulo Ilha (DPZ&T)

    Anunciante
    Magazine Luiza
    Renault
    Santander

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    Profissional de Marketing
    Alexandre Bouza (O Boticário)
    Marina Daineze (Vivo)
    Loredana Sarcinella (Samsung)

    Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
    CBN
    Fox
    UOL

    Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
    Eletromidia
    Twitter
    Waze

    Profissional de Veículo
    Herbert Zeizer (Globosat)
    Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
    Monica Carvalho (Google)

    Serviço de Marketing
    Ideal H+K Strategies
    In Loco
    Sapient AG2

    Produção
    Alice Filmes
    Cine Cinematográfica
    Vetor Zero

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade