Mais
    InícioPublicidadeItubaína Guaraná traz disputa pelo último gole em comercial

    Itubaína Guaraná traz disputa pelo último gole em comercial

    Com um comercial dinâmico, divertido e bem-humorado, Itubaína Guaraná mostra que também é disputada pelos consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo filme da Itubaína Guaraná combina elementos de Corrida Maluca, Mad Max e Velozes e Furiosos.
    • Campanha "O delicioso gosto do sabor saboroso" foi criada pela Talent Marcel.
    • Campanha será veiculada em canais digitais e terá parceria com sites como Buzzfeed, Omelete e Adoro Cinema, além de ação conjunta com o aplicativo Rappi.

    Corrida Maluca? Mad Max? Velozes e Furiosos? Tem um pouco de cada um nesse novo filme da Itubaína Guaraná que chegou faz pouco tempo e já está na corrida em busca pelo favoritismo.

    A campanha que recebeu o nome de “O delicioso gosto do sabor saboroso” foi criada pela Talent Marcel e nesse filme que possui 1 minuto e 30 de duração para a Itubaína Guaraná acontece uma intensa corrida para disputar o último gole da garrafa, tendo direito até a efeitos de filme de ação. Confira:

    “A campanha reforça o posicionamento de marca promovendo a conexão emocional do sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, estimulando momentos de diversão e descontração. Toda a campanha foi pensada com o objetivo de oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante”, contextualiza Bruna Fausto, diretora de marketing de Itubaína do Grupo Heineken no Brasil.

    A campanha será veiculada nos canais digitais, onde haverão conteúdos exclusivos, contendo parceria com sites como Buzzfeed, Omelete e Adoro Cinema, além de ação conjunta com o aplicativo Rappi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade