Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeFestival Mix Brasil lança vídeo que celebra resistência LGBT

    Festival Mix Brasil lança vídeo que celebra resistência LGBT

    Em novo filme criado pela agência Mutato para promover a 26ª edição do Festival Mix Brasil, a canção Flutua de Jhonny Hooker ganha nova roupagem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 26ª edição do Festival Mix Brasil, com campanha criada pela agência Mutato baseada na canção "Flutua", de Jhonny Hooker.
    • Filme convida à reflexão sobre a importância do respeito à diversidade e representa a união necessária para a comunidade LGBT.
    • Participação de influenciadores e ativistas LGBT na campanha, que conta com 118 filmes exibidos, espetáculos teatrais, shows, dança, seminários de literatura e seção de games pela primeira vez.

    O Festival Mix Brasil está chegando a sua 26ª edição e neste ano conta com uma campanha criada pela agência Mutato que faz uma releitura da canção “Flutua”, de Jhonny Hooker. O filme é um convite às pessoas para aproveitar a programação do festival e chamá-las para um diálogo sobre a importância do respeito à diversidade.

    No filme, a música de Jhonny Hooker ganha nova melodia e diversos personagens se conectam embalados pela melodia, representando a união que é necessária para a comunidade LGBT.

    “O festival já faz parte do calendário cultural, mas ganha ainda mais importância no momento que vivemos. Convidamos as pessoas a participar para pensarmos, juntos, em maneiras inteligentes, empoderadoras e eficazes de resistir e seguir existindo”, afirma André Fischer, diretor e idealizador do Festival.

    A campanha tem criação da Mutato em colaboração com diversos influenciadores e ativistas LGBTs, que participam do clipe, como Caio Cal e Bernardo Boechat, do Coletivo “Toda Grandona”.

    Neste ano 118 filmes serão exibidos no festival, com destaque para o numero de diretoras. O Mix Brasil também apresenta espetáculos teatrais, shows, dança, seminários de literatura e uma conferência com 25 painéis sobre temas relacionados a mercado, política, saúde e terá uma seção de games pela primeira vez.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade