Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeFestival Mix Brasil lança vídeo que celebra resistência LGBT

    Festival Mix Brasil lança vídeo que celebra resistência LGBT

    Em novo filme criado pela agência Mutato para promover a 26ª edição do Festival Mix Brasil, a canção Flutua de Jhonny Hooker ganha nova roupagem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Festival Mix Brasil está chegando a sua 26ª edição e neste ano conta com uma campanha criada pela agência Mutato que faz uma releitura da canção “Flutua”, de Jhonny Hooker. O filme é um convite às pessoas para aproveitar a programação do festival e chamá-las para um diálogo sobre a importância do respeito à diversidade.

    No filme, a música de Jhonny Hooker ganha nova melodia e diversos personagens se conectam embalados pela melodia, representando a união que é necessária para a comunidade LGBT.

    Continua depois do anúncio

    “O festival já faz parte do calendário cultural, mas ganha ainda mais importância no momento que vivemos. Convidamos as pessoas a participar para pensarmos, juntos, em maneiras inteligentes, empoderadoras e eficazes de resistir e seguir existindo”, afirma André Fischer, diretor e idealizador do Festival.

    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia

    A campanha tem criação da Mutato em colaboração com diversos influenciadores e ativistas LGBTs, que participam do clipe, como Caio Cal e Bernardo Boechat, do Coletivo “Toda Grandona”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Neste ano 118 filmes serão exibidos no festival, com destaque para o numero de diretoras. O Mix Brasil também apresenta espetáculos teatrais, shows, dança, seminários de literatura e uma conferência com 25 painéis sobre temas relacionados a mercado, política, saúde e terá uma seção de games pela primeira vez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade