Mais
    InícioPublicidadeModaGhostbusters vira estampa na Brutal Kill

    Ghostbusters vira estampa na Brutal Kill

    Este é um chamado para todos os fãs de Ghostbusters: a Brutal Kill acaba de lançar uma camiseta desse clássico.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto de um lado temos o clássico filme Ghostbusters de 1984, do outro temos a Brutal Kill, loja de roupas com estampas underground em ascensão que já passou aqui pelo Geek Publicitário outras vezes por conta de suas estampas criativas como a coleção Freak Food e a Halloween Brutal. Consegue imaginar a fusão desses dois ícones? Eles sim (e agora a gente também)! A loja acaba de lançar uma camiseta em homenagem ao filme.

    Em Ghostbusters o fantasma Geleia aparece, acaba se tornando um dos personagens mais marcantes da franquia e por esse motivo se torna o protagonista dessa estampa onde ele substitui o fantasma da logo dos Caça-Fantasmas acompanhado do famoso Ecto-1.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    Até o momento temos apenas uma camiseta que homenageia esse clássico, será que é pedir muito uma coleção com elementos do filme? A camiseta se encontra disponível para compra no site da Brutal Kill pelo valor de R$ 64,90 e possui numeração até XGGG.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade