Mais
    InícioGeekCinemaGhostbusters: Apocalipse de Gelo ganha primeiro trailer

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo ganha primeiro trailer

    O novo filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de março de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os a equipe de Caça-Fantasmas está de volta às telas de cinema, mas dessa vez com uma nova aventura congelante. A Sony Pictures divulgou hoje quarta-feira (8) o primeiro trailer do novo filme Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que serve de continuação para o último filme Ghostbusters: Mais Além. O novo filme da divertida franquia chega aos cinemas em março de 2024.

    No novo filme de Ghostbusters a trama retorna ao icônico corpo de bombeiros de Nova York, enquanto a família Spengler se une aos Caça-Fantasmas originais, que criaram um laboratório de pesquisa ultrassecreto para levar a destruição de fantasmas ao próximo nível. No entanto, quando um artefato antigo liberta uma força maligna, todos enfrentam uma luta para proteger a sua casa e salvar o mundo de uma segunda Era Glacial.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Confira o trailer oficial dublado:

    O trailer de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo mostra que Paul Rudd, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e companhia enfrentarão uma maldição que transforma pessoas e objetos em gelo. Durante o filme eles terão a ajudinha do trio clássico Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, repetindo papéis da década de 1980.

    Outros nomes ​​​​que se juntaram à franquia desta vez são Kumail Nanjiani de Eternals, Patton Oswalt de Agents of SHIELD, Emily Alyn Lind de Doctor Sleep e o comediante James Acaster. Além disso o Ghostbusters: Apocalipse de Gelo foi escrito e dirigido por Gil Kenan, que começou a trabalhar no roteiro antes mesmo de o filme anterior terminar. O filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de março de 2024.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade