Mais
    InícioPublicidadeModaFreak Food: coleção da Brutal Kill inspirada em fast-food

    Freak Food: coleção da Brutal Kill inspirada em fast-food

    A Brutal Kill reuniu o quarteto fast-food (pipoca, sanduíche, pizza e refrigerante) e fez uma coleção de camisetas ao estilo da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sanduíche, frasco de ketchup, pipoca, refrigerante KS e até mesmo fatia de pizza se reuniram em uma versão estilizada underground para formar a nova coleção da Brutal Kill, Freak Food, inspirada em fast-food.

    A nova coleção trouxe uma identidade visual muito legal, que visou manter o padrão da loja e ainda assim trazer novidades nessa coleção. Você poderá encontrar camisetas (do P ao GG) nas cores amarela, vermelha, branca e preta, cada uma possui uma cor específica para combinar com o lanche de fast-food representado.

    Continua depois do anúncio

    São quatro camisetas no total e cada uma sai por R$ 64,90, porém você ainda pode contar com as opções de combo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Combo Tomato vem com 1 camiseta Pizza Brutal, 1 camiseta Coke Kill, 1 caneca Freak Food, 1 botton e 1 adesivo (R$ 100,00);
    • Combo Number One vem com 1 camiseta Big Brutal, 1 camiseta Coke Kill, 1 caneca Freak Food, 1 botton e 1 adesivo (R$ 100,00);
    • Combo Popkill vem com 1 camiseta Brutal Corn, 1 camiseta Coke Kill, 1 caneca Freak Food, 1 botton e 1 adesivo (R$ 100,00);
    • Combo Lanchão vem com 1 camiseta Pizza Brutal, 1 camiseta Coke Kill, 1 camiseta Big Brutal, 1 camiseta Corn, 1 caneca Freak Food, 4 bottons, 4 adesivos e 1 mouse pad (R$ 300,00).
    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Para comprar as camisetas dessa coleção ou alguma outra acesse o site da Brutal Kill, e caso queira receber 5% de desconto em sua compra basta responder a pesquisa de mercado no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade