Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King promove campanha contra o preconceito

    Burger King promove campanha contra o preconceito

    Em tempos de chuva de preconceito no ambiente virtual, o Burger King se posicionou e conseguiu alcançar diversas pessoas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King promoveu a campanha #SaibaADiferença para combater comentários preconceituosos disfarçados de opinião.
    • O vídeo de 1 minuto demonstrando a diferença entre opinião e preconceito recebeu cerca de 29 mil curtidas no Facebook.
    • Grande influenciadores como @luscas no Twitter impulsionaram a campanha, gerando reflexão e conscientização entre os usuários da rede social.

    Sabe aquele tipo de situação chata onde a pessoa é extremamente preconceituosa, mas acha que está “apenas dando a opinião“? Então, foi pensando nessa pessoa, que o Burger King promoveu a campanha #SaibaADiferença, que fez um grande movimento durante o dia de ontem (8), nas redes sociais.

    Trazendo um filme de 1 minuto de duração, o perfil do Burger King Brasil demonstrou a diferença entre opinião e um comentário preconceituoso utilizando as críticas que a rede recebe de um lado e, posteriormente, comentários preconceituosos. A postagem atingiu em torno de 29 mil curtidas no Facebook, confira:

    No Twitter, grandes influenciadores como o @luscas (que conta atualmente com quase 5 milhões de seguidores) impulsionaram a campanha, gerando uma grande reflexão juntamente com os usuários da rede social. Diversos tweets conscientizadores chegaram a atingir mais de mil rt’s.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade