Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King promove campanha contra o preconceito

    Burger King promove campanha contra o preconceito

    Em tempos de chuva de preconceito no ambiente virtual, o Burger King se posicionou e conseguiu alcançar diversas pessoas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabe aquele tipo de situação chata onde a pessoa é extremamente preconceituosa, mas acha que está “apenas dando a opinião“? Então, foi pensando nessa pessoa, que o Burger King promoveu a campanha #SaibaADiferença, que fez um grande movimento durante o dia de ontem (8), nas redes sociais.

    Trazendo um filme de 1 minuto de duração, o perfil do Burger King Brasil demonstrou a diferença entre opinião e um comentário preconceituoso utilizando as críticas que a rede recebe de um lado e, posteriormente, comentários preconceituosos. A postagem atingiu em torno de 29 mil curtidas no Facebook, confira:

    Continua depois do anúncio

    Burger King | Saiba A Diferença

    Pra gente, toda opinião é válida. Mas preconceito, não. #SaibaADiferença#BKAcessível o vídeo começa com mensagens de diversos usuários falando mal do Burger King ao centro, enquanto ingredientes dos sanduíches são mostrados ao fundo. Em seguida, entra o texto “isso é opinião”. Logo após, entram novos comentários preconceituosos sobre gays, negros, mulheres etc. Os comentários se multiplicam na tela até a entrada de um novo texto que diz “isso é preconceito”. Finaliza com o texto “Opiniões são sempre bem-vindas. Preconceito não.”

    Posted by Burger King Brasil on Thursday, November 8, 2018

    No Twitter, grandes influenciadores como o @luscas (que conta atualmente com quase 5 milhões de seguidores) impulsionaram a campanha, gerando uma grande reflexão juntamente com os usuários da rede social. Diversos tweets conscientizadores chegaram a atingir mais de mil rt’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade