Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King promove campanha contra o preconceito

    Burger King promove campanha contra o preconceito

    Em tempos de chuva de preconceito no ambiente virtual, o Burger King se posicionou e conseguiu alcançar diversas pessoas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabe aquele tipo de situação chata onde a pessoa é extremamente preconceituosa, mas acha que está “apenas dando a opinião“? Então, foi pensando nessa pessoa, que o Burger King promoveu a campanha #SaibaADiferença, que fez um grande movimento durante o dia de ontem (8), nas redes sociais.

    Trazendo um filme de 1 minuto de duração, o perfil do Burger King Brasil demonstrou a diferença entre opinião e um comentário preconceituoso utilizando as críticas que a rede recebe de um lado e, posteriormente, comentários preconceituosos. A postagem atingiu em torno de 29 mil curtidas no Facebook, confira:

    Continua depois do anúncio

    Burger King | Saiba A Diferença

    Pra gente, toda opinião é válida. Mas preconceito, não. #SaibaADiferença#BKAcessível o vídeo começa com mensagens de diversos usuários falando mal do Burger King ao centro, enquanto ingredientes dos sanduíches são mostrados ao fundo. Em seguida, entra o texto “isso é opinião”. Logo após, entram novos comentários preconceituosos sobre gays, negros, mulheres etc. Os comentários se multiplicam na tela até a entrada de um novo texto que diz “isso é preconceito”. Finaliza com o texto “Opiniões são sempre bem-vindas. Preconceito não.”

    Posted by Burger King Brasil on Thursday, November 8, 2018

    No Twitter, grandes influenciadores como o @luscas (que conta atualmente com quase 5 milhões de seguidores) impulsionaram a campanha, gerando uma grande reflexão juntamente com os usuários da rede social. Diversos tweets conscientizadores chegaram a atingir mais de mil rt’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade