Mais
    InícioAlimentos & BebidasHamburgueria em SP vende hambúrgueres a R$ 1 em novembro

    Hamburgueria em SP vende hambúrgueres a R$ 1 em novembro

    Na compra de um lanche, por mais R$ 1,00 você leva outro e sai com o estômago cheio de hambúrguer e alegria.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Brasil adora importar culturas da gringa e adaptar do nosso jeitinho, primeiro aderimos ao Black Friday (onde através de polêmicas recebeu o apelido carinhoso de Black Fraude), e agora após usar diversas cores para inventar descontos, temos o “Black November“. Várias lojas estão aderindo esse termo para enganar o consumidor, mas em contra partida dessas lojas encontramos lugares como essa hamburgueria de SP que irá vender hambúrgueres por R$ 1 real durante todo mês de novembro.

    A hamburgueria Jazz Restô & Burgers, fará uma promoção ao estilo Black November. A Jazz Restô conta com unidades em São Paulo, nos bairros Jardins e Vila Mariana, e eles estão oferecendo hambúrguer a R$ 1,00 durante todo mês de novembro!

    Continua depois do anúncio

    Quer comprar um hambúrguer por apenas R$1,00? Aqui no Jazz você pode. Durante todo o mês de Novembro teremos a promoção…

    Posted by Jazz Restô & Burgers on Monday, November 5, 2018

    A promoção funciona como uma espécie de compra subsidiada, onde você compra qualquer lanche do cardápio e o segundo sai pelo valor de R$ 1,00. Basta escolher um lanche de valor igual ou inferior ao primeiro, publicar uma foto com a nossa #burgerpor1realnojazz2018 no Instagram ou Facebook e mostrar no caixa para garantir seu desconto e partir pro abraço.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    O desconto não é válido nos feriados e nem nos lanches para viagem, então você poderá garantir seus hambúrgueres apenas de segunda à quinta-feira, das 15h às 22h45 e de domingo das 12h às 23h, o Jazz Restô & Burgers fica na Rua Vergueiro, 2080 (Vila Mariana) e na Alameda Itú, 1548 (Jardins).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade