Mais
    InícioPublicidadeUrso Polar da Coca-Cola chega em campanha de Natal

    Urso Polar da Coca-Cola chega em campanha de Natal

    O Urso Polar da Coca-Cola volta para anunciar a chegada do Natal e juntamente com sua família traz as Regras de Natal em nova campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A aparição do Urso Polar da Coca-Cola é quase como um aviso de que o Natal já está chegando e, como de costume, a marca já nos traz uma boa campanha criada pela David São Paulo, que com o Urso Polar e sua família, traz as “Regras de Natal“.

    O filme conta com 45 segundos em sua maior versão e traz realmente regras e conselhos para o Natal enquanto passam takes do Urso Polar convivendo com sua família em uma animação 3D muito bem elaborada produzida pela Vetor Zero. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para quem conferiu aqui no Geek Publicitário, vai perceber a semelhança desse filme com o filme anterior que contava as regras da casa. A diferença entre um e outro é que dessa vez temos o Urso Polar com sua família composta até mesmo por pinguins para indicar as regras desse momento em conjunto.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno
    Foto: Clube de Criação

    A Coca-Cola traz um acervo de ações para comemorar o Natal este ano, dentre elas teremos embalagens temáticas com os personagens ursos juntamente com as frases da campanha nos rótulos: “O sabor especial de estar junto”, “Em família, sempre cabe mais um”, “Não deixe apagar suas tradições” e “Na ceia, todos participam”.

    Além das embalagens, haverão ações de merchandising no programa “Caldeirão do Hulk” e uma série de quatro episódios no canal Tastemade, em parceria com a Sadia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Foto: Clube de Criação

    O Instagram será movimentado pelos ursos também e, caso você ainda queira mais conteúdo do Urso Polar, o aplicativo Natal Coca-Cola contará com quatro episódios de histórias do Urso Polar em realidade aumentada, onde para assistir basta escanear a embalagem temática.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade