Mais
    InícioAlimentos & BebidasChokkie Thunder: Outback cria sanduíche doce com hambúrguer de brownie

    Chokkie Thunder: Outback cria sanduíche doce com hambúrguer de brownie

    Novo Chokkie Thunder Burger do Outback traz hambúrguer de brownie, marshmallow, morango, creme de avelã e calda de chocolate. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback acabou de anunciar uma supernovidade no seu cardápio. O Chokkie Thunder Burger é um sanduíche feito para os apaixonados por doces. A novidade traz hambúrguer de brownie empanado e assado, marshmallow gratinado, pedaços de morango, creme de avelã e calda de chocolate. Isso te lembra alguma coisa? Sim, o Chokkie Thunder é basicamente um Whopper Páscoa que virou realidade.

    Nós estivemos no Outback para experimentar esta novidade e ficamos bastante impressionados com o que vimos. A combinação realmente é muito interessante. Claro, estou falando de uma sobremesa para quem é apaixonado por hambúrgueres e por doces. A combinação é uma bomba de açúcar, mas traz o frescor e a acidez do morango que deixam tudo um pouco mais interessante.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Novos Ribs Double Decker e Triplo Cheese Jalapeño

    O Outback está lançando também outros dois novos sanduíches salgados: o Ribs Double Decker é uma evolução do Ribs Bloomin’ Burger, que agora deixa de lado as cebolas empanadas para apostar em um hambúrguer de carne bovina junto à costela desfiada. Ele foi o meu preferido de todos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra novidade é o Triplo Cheese Jalapeño, que vem com hambúrguer recheado com queijo derretido e muita pimenta jalapeño. Todos eles podem ser acompanhados pela nova batata-doce frita.

    As novidades já estão disponíveis nos restaurantes do Outback em todo o Brasil. Os preços são R$ 44 pelo Ribs Double Decker e o Cheese Jalapeño e R$ 32 pelo Chokkie Thunder Burger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade