Mais
    InícioAlimentos & BebidasChokkie Thunder: Outback cria sanduíche doce com hambúrguer de brownie

    Chokkie Thunder: Outback cria sanduíche doce com hambúrguer de brownie

    Novo Chokkie Thunder Burger do Outback traz hambúrguer de brownie, marshmallow, morango, creme de avelã e calda de chocolate. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback acabou de anunciar uma supernovidade no seu cardápio. O Chokkie Thunder Burger é um sanduíche feito para os apaixonados por doces. A novidade traz hambúrguer de brownie empanado e assado, marshmallow gratinado, pedaços de morango, creme de avelã e calda de chocolate. Isso te lembra alguma coisa? Sim, o Chokkie Thunder é basicamente um Whopper Páscoa que virou realidade.

    Nós estivemos no Outback para experimentar esta novidade e ficamos bastante impressionados com o que vimos. A combinação realmente é muito interessante. Claro, estou falando de uma sobremesa para quem é apaixonado por hambúrgueres e por doces. A combinação é uma bomba de açúcar, mas traz o frescor e a acidez do morango que deixam tudo um pouco mais interessante.

    Continua depois do anúncio

    Novos Ribs Double Decker e Triplo Cheese Jalapeño

    O Outback está lançando também outros dois novos sanduíches salgados: o Ribs Double Decker é uma evolução do Ribs Bloomin’ Burger, que agora deixa de lado as cebolas empanadas para apostar em um hambúrguer de carne bovina junto à costela desfiada. Ele foi o meu preferido de todos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra novidade é o Triplo Cheese Jalapeño, que vem com hambúrguer recheado com queijo derretido e muita pimenta jalapeño. Todos eles podem ser acompanhados pela nova batata-doce frita.

    As novidades já estão disponíveis nos restaurantes do Outback em todo o Brasil. Os preços são R$ 44 pelo Ribs Double Decker e o Cheese Jalapeño e R$ 32 pelo Chokkie Thunder Burger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade