Mais
    InícioInovaçãoAplicativos12minutos é o app que te permite ler um livro em 12...

    12minutos é o app que te permite ler um livro em 12 minutos

    A Apple Campus Rep indicou esse app chamado 12minutos, para iPhone, que irá te auxiliar a ler livros não fictícios em curto período de tempo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O nome já é autoexplicativo, mas o aplicativo para iPhone chamado 12minutos tem a função de fazer com que você possa ler um livro em 12 minutos. Se você é uma pessoa atarefada que tem pouco tempo no dia para ler, é possível que esse aplicativo te auxilie bastante no exercício mental.

    O 12minutos tem uma equipe responsável por ler diversos livros de não ficção variadas vezes, onde buscam por ideias chave que guiam o conteúdo do livro, logo após entram em uma reunião onde é discutido o conceito e as ideias mais importantes. Por fim, é gerado um microbook, juntamente com um audiobook, para você consumir em até 12 minutos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Esporte Clube Vitória anuncia parceria com Zé Delivery e traz benefícios para os associados

    O único ponto ruim que encontrei sobre esse aplicativo é que ele só te permite a leitura de um microbook por semana, do contrário você precisa se tornar um assinante premium e os preços são um tanto quanto salgados (talvez para se comparar ao preço do salgado na faculdade, que pesa no bolso do mesmo jeito). Você tem a possibilidade de escolher entre três planos: acesso vitalício, onde você paga R$ 599,90; acesso por 12 meses, onde o preço é de 199,90; e o plano de 6 meses, que custa R$ 149,90.

    A sugestão desse aplicativo veio pelo Apple Campus Rep, um programa da Apple para a Educação que atua nas Universidades através de um aluno, que aplica workshops, desenvolve conteúdos, participa de eventos e contribui para o aprendizado dos alunos e para o relacionamento com os professores, ensinando-os à utilizar os dispositivos e plataformas da Apple para tornar a experiência acadêmica a melhor possível. O programa está presente atualmente na Universidade Anhembi Morumbi, no SENAC e na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade