Mais
    InícioInovaçãoAplicativos12minutos é o app que te permite ler um livro em 12...

    12minutos é o app que te permite ler um livro em 12 minutos

    A Apple Campus Rep indicou esse app chamado 12minutos, para iPhone, que irá te auxiliar a ler livros não fictícios em curto período de tempo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O nome já é autoexplicativo, mas o aplicativo para iPhone chamado 12minutos tem a função de fazer com que você possa ler um livro em 12 minutos. Se você é uma pessoa atarefada que tem pouco tempo no dia para ler, é possível que esse aplicativo te auxilie bastante no exercício mental.

    O 12minutos tem uma equipe responsável por ler diversos livros de não ficção variadas vezes, onde buscam por ideias chave que guiam o conteúdo do livro, logo após entram em uma reunião onde é discutido o conceito e as ideias mais importantes. Por fim, é gerado um microbook, juntamente com um audiobook, para você consumir em até 12 minutos.

    Continua depois do anúncio

    O único ponto ruim que encontrei sobre esse aplicativo é que ele só te permite a leitura de um microbook por semana, do contrário você precisa se tornar um assinante premium e os preços são um tanto quanto salgados (talvez para se comparar ao preço do salgado na faculdade, que pesa no bolso do mesmo jeito). Você tem a possibilidade de escolher entre três planos: acesso vitalício, onde você paga R$ 599,90; acesso por 12 meses, onde o preço é de 199,90; e o plano de 6 meses, que custa R$ 149,90.

    A sugestão desse aplicativo veio pelo Apple Campus Rep, um programa da Apple para a Educação que atua nas Universidades através de um aluno, que aplica workshops, desenvolve conteúdos, participa de eventos e contribui para o aprendizado dos alunos e para o relacionamento com os professores, ensinando-os à utilizar os dispositivos e plataformas da Apple para tornar a experiência acadêmica a melhor possível. O programa está presente atualmente na Universidade Anhembi Morumbi, no SENAC e na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade