Mais
    InícioAlimentos & BebidasItubaína lança novo sabor guaraná

    Itubaína lança novo sabor guaraná

    Nova Itubaína Guaraná é o primeiro novo sabor fixo do portfólio de companhia em 43 anos de história. Marca também possui sabores Tutti-Frutti e Maçã. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 43 anos sem lançar um novo sabor fixo em seu portfólio, a Itubaína decidiu apresentar o mercado a nova Itubaína Guaraná. A novidade é resultado de um novo posicionamento da marca, de resgatar a memória afetiva dos seus consumidores e estimular momentos de diversão.

    A nova Itubaína Guaraná é produzida com 100% de sementes da Amazônia, preservando o sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína. A bebida chega nos sabores regular, com 30% de redução de açúcares, e zero açúcar.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo Heineken no Brasil.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Itubaína Guaraná já está chegando aos pontos de venda em edições em lata de 350ml, long neck de 355ml e garrafa pet de 2L. A distribuição está focada inicialmente em pontos de venda do Estado de São Paulo, com foco na capital e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Santos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Itubaína já oferece os sabores tutti-frutti e maçã. Em janeiro de 2017 a marca anunciou o novo sabor groselha, mas era uma edição limitada em homenagem ao aniversário de São Paulo. O produto fez bastante sucesso à época, mas não está mais disponível no portfólio da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade