Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPepsico se une a Danone e Nestlé para produção de garrafas ecológicas

    Pepsico se une a Danone e Nestlé para produção de garrafas ecológicas

    Empresa se junta ao projeto Naturall Garrafa Alliance que visa aumentar a produção de garrafas biodegradáveis em 75% até 2022.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O projeto Naturall Garrafa Alliance, liderado pela PepsiCo, Danone e Nestlé em parceria com a Origin Material, visa substituir garrafas PET comuns por 100% biodegradáveis feitas de material sustentável.
    • A expectativa é que até 2020, 75% das garrafas sejam compostas por material biológico, podendo chegar a 95% em um curto período de tempo.
    • A adesão da PepsiCo a essa causa é relevante para promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade ambiental e incentivar outras empresas e consumidores a adotarem práticas mais responsáveis.

    Com a ideia de trocar as garrafas PET comuns feitas de plástico por outras 100% biodegradável, a Pepsico uniu a Danone e a Nestlé no projeto Naturall Garrafa Alliance que junto a Origin Material visa criar embalagens feitas com material sustentável.

    A estimativa é que até o ano de 2020 as garrafas já estejam com pelo menos 75% com base biológica. A expectativa para o projeto é alta e, com produção no Canadá, a iniciativa afirma que o porcentual pode partir de 75% à 95% em pouco tempo.

    A junção da Pepsico à esta causa é importante porque quanto mais empresas assumirem seus papeis na busca por um ambiente mercadológico mais sustentável, mais esse cenário se torna visível para o consumidor – que também precisa buscar pela consciência no momento de produzir seus lixos.

    O Naturall Garrafa Alliance é um projeto de extrema importância na sociedade atual e, visando que o tempo de degradação do plástico pode chegar a mais de 400 anos, é bom que seja feita cada vez mais divulgação sobre o respeito para/com o meio ambiente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade