Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPepsico se une a Danone e Nestlé para produção de garrafas ecológicas

    Pepsico se une a Danone e Nestlé para produção de garrafas ecológicas

    Empresa se junta ao projeto Naturall Garrafa Alliance que visa aumentar a produção de garrafas biodegradáveis em 75% até 2022.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a ideia de trocar as garrafas PET comuns feitas de plástico por outras 100% biodegradável, a Pepsico uniu a Danone e a Nestlé no projeto Naturall Garrafa Alliance que junto a Origin Material visa criar embalagens feitas com material sustentável.

    A estimativa é que até o ano de 2020 as garrafas já estejam com pelo menos 75% com base biológica. A expectativa para o projeto é alta e, com produção no Canadá, a iniciativa afirma que o porcentual pode partir de 75% à 95% em pouco tempo.

    Continua depois do anúncio

    A junção da Pepsico à esta causa é importante porque quanto mais empresas assumirem seus papeis na busca por um ambiente mercadológico mais sustentável, mais esse cenário se torna visível para o consumidor – que também precisa buscar pela consciência no momento de produzir seus lixos.

    O Naturall Garrafa Alliance é um projeto de extrema importância na sociedade atual e, visando que o tempo de degradação do plástico pode chegar a mais de 400 anos, é bom que seja feita cada vez mais divulgação sobre o respeito para/com o meio ambiente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade