Mais
    InĂ­cioGKPB Em VĂ­deoFini e Ultragaz, Toddy Protein e Yakult na Netflix | GKPB Em...

    Fini e Ultragaz, Toddy Protein e Yakult na Netflix | GKPB Em VĂ­deo #193

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nosso GKPB Em Vídeo #193 já está no ar e nessa semana nós falamos da parceria entre a Fini e a Ultragaz para o lançamento de balinhas de gelatina no formato de botijão de gás. Falamos também do novo Toddy Protein, o Toddy que você já conhece, com 13g de proteína. E ainda falamos do Yakult que está bombando nos EUA depois do filme “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Assista:

    Confira os posts que foram destaque no GKPB Em VĂ­deo #193:

    1. Fini e Ultragaz lançam balas em forma de botijão
    2. Toddy apresenta novo Toddy Protein com 13g de proteĂ­nas
    3. Yakult dispara em vendas nos EUA apĂłs “Para Todos os Garotos que Já Amei”
    Veja tambĂ©m:  Fini lança linha de copos colecionáveis

    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario
    Pinterest: https://br.pinterest.com/geekpublicitario

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade