Mais
    InícioGeekSériesYakult dispara em vendas nos EUA após "Para Todos os Garotos que...

    Yakult dispara em vendas nos EUA após “Para Todos os Garotos que Já Amei”

    A bebida que aparece em alguns momentos do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix, chamou atenção nos EUA e suas vendas aumentam.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje iremos falar sobre um fator impressionante para a divulgação de uma marca: o product placement. E foi assim que, após aparecer de figurante no filme Para Todos os Garotos que Já Amei, o Yakult passou de desconhecido para uma marca muito mencionada nas redes sociais.

    No filme original Netflix onde a personagem principal é filha de uma coreana com um norte-americano, Lara Jean, é apaixonada pela bebida e quando Peter, seu até então namorado de mentira, descobre dessa paixão resolve experimentar. O mais engraçado é que o nome do produto não foi mencionado, sendo chamado de “Smoothie coreano de iogurte”, e isso fez com que muita gente fosse nas redes sociais para tentar descobrir que bebida era aquela.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lavitan lança frascos de vitaminas inspirados em 'Round 6: O Desafio'
    (foto retirada do portal TriCurioso)

    Porquê o Yakult foi chamado de smoothie coreano nós não sabemos, visto que a empresa tem origem japonesa. Porém uma coisa é fato: a embalagem do Yakult é reconhecível até de longe. Então por que todo esse alarde?

    Acontece que nos Estados Unidos a rede de Yakult não é tão popular quando é para nós. Enquanto o produto chegou nos Estados Unidos em 2004 com uma fábrica na Califórnia, aqui no Brasil ele já está tão enraizado na nossa cultura que temos até as tias do yakult que passam de casa em casa vendendo o produto e batendo um papo pra colocar a fofoca em dia.

    Esse caso me deixou bastante empolgado porque não é todo dia que se acompanha algo assim, afinal, as ações da Yakult que estavam em declínio de 6%, subiram em 2,6% e possivelmente a marca terá novos caminhos para seguir a partir de agora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade