Mais
    InícioInovaçãoJose Cuervo traz bebedouro de tequila ao Brasil

    Jose Cuervo traz bebedouro de tequila ao Brasil

    Após sucesso nos Estados Unidos, bebedouro de tequila da Jose Cuervo acaba de desembarcar no Brasil e já está fazendo o maior sucesso. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Após sucesso nos EUA, Jose Cuervo traz bebedouro de tequila para o Brasil.
    • Estreia do bebedouro na festa Pororoca Louca causou grande euforia.
    • Marca planeja estar presente em festas universitárias no país, para maiores de 18 anos.

    Depois de fazer o maior sucesso com o bebedouro de tequila nos EUA, a Jose Cuervo decidiu trazer a brincadeira para o Brasil. Isso mesmo, meus caros. Um bebedouro de Jose Cuervo está em terras tupiniquins e eu não sei nem o que pensar.

    A estreia do bebedouro ao público aconteceu na última edição de uma das festas mais tradicionais de São Paulo, a Pororoca Louca, promovida pela faculdade Cásper Libero. O bebedouro causou a maior euforia e gerou uma fila que seguiu animada a noite inteira.

    Com DNA de inovação, a ideia da campanha de Jose Cuervo é de seguir presente nas principais festas universitárias do Brasil, sempre para maiores de 18 anos. Então fique atento as notícias das próximas festas e siga as redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade