Mais
    InícioPublicidadeGlobosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM...

    Globosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM Music

    O Globosat LAB é uma área da Globosat que visa reunir diversos profissionais para solucionar os problemas das marcas e tem feito sucesso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globosat conta com uma área onde são desenvolvidos projetos especiais, como foi o Festival TIM Music. Essa área recebeu o nome de Globosat LAB e até o momento demonstra seu grande potencial na realização dessa parceria de sucesso.

    A ideia principal é proporcionar experiências únicas e imersivas capazes de reunir anunciantes, agências e equipes da Globosat (sejam canais, meios digital e/ou comercial), fazendo com que se gere um network de sucesso onde serão criados projetos de acordo com a necessidade e objetivo das marcas em conjunto.

    Continua depois do anúncio

    O projeto mais recente criado no LAB foi o Festival TIM Music, que uniu as marcas TIM, Universal Music, Multishow e VIU Hub, fazendo com que o evento se tornasse um sucesso. Você pode conferir mais sobre a ideia no filme abaixo:

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    A parceria trouxe músicos como Matheus & Kauan, Simone & Simaria, MC Kevinho e Alok, além de diversas outras novidades e o resultado agradou não só ao público, como também os anunciantes que estavam participando e os gestores principais do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade