Mais
    Início Publicidade Globosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM...

    Globosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM Music

    O Globosat LAB é uma área da Globosat que visa reunir diversos profissionais para solucionar os problemas das marcas e tem feito sucesso.

    Publicidade

    A Globosat conta com uma área onde são desenvolvidos projetos especiais, como foi o Festival TIM Music. Essa área recebeu o nome de Globosat LAB e até o momento demonstra seu grande potencial na realização dessa parceria de sucesso.

    A ideia principal é proporcionar experiências únicas e imersivas capazes de reunir anunciantes, agências e equipes da Globosat (sejam canais, meios digital e/ou comercial), fazendo com que se gere um network de sucesso onde serão criados projetos de acordo com a necessidade e objetivo das marcas em conjunto.

    Continua depois do anúncio

    O projeto mais recente criado no LAB foi o Festival TIM Music, que uniu as marcas TIM, Universal Music, Multishow e VIU Hub, fazendo com que o evento se tornasse um sucesso. Você pode conferir mais sobre a ideia no filme abaixo:

    A parceria trouxe músicos como Matheus & Kauan, Simone & Simaria, MC Kevinho e Alok, além de diversas outras novidades e o resultado agradou não só ao público, como também os anunciantes que estavam participando e os gestores principais do projeto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade