Mais
    InícioPublicidadeGlobosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM...

    Globosat LAB, Multishow, Viu Hub e TIM realizam parceria para festival TIM Music

    O Globosat LAB é uma área da Globosat que visa reunir diversos profissionais para solucionar os problemas das marcas e tem feito sucesso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globosat conta com uma área onde são desenvolvidos projetos especiais, como foi o Festival TIM Music. Essa área recebeu o nome de Globosat LAB e até o momento demonstra seu grande potencial na realização dessa parceria de sucesso.

    A ideia principal é proporcionar experiências únicas e imersivas capazes de reunir anunciantes, agências e equipes da Globosat (sejam canais, meios digital e/ou comercial), fazendo com que se gere um network de sucesso onde serão criados projetos de acordo com a necessidade e objetivo das marcas em conjunto.

    Continua depois do anúncio

    O projeto mais recente criado no LAB foi o Festival TIM Music, que uniu as marcas TIM, Universal Music, Multishow e VIU Hub, fazendo com que o evento se tornasse um sucesso. Você pode conferir mais sobre a ideia no filme abaixo:

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    A parceria trouxe músicos como Matheus & Kauan, Simone & Simaria, MC Kevinho e Alok, além de diversas outras novidades e o resultado agradou não só ao público, como também os anunciantes que estavam participando e os gestores principais do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade