Mais
    InícioPublicidadePlágio ou Inspiração? Campanha de Alckmin que viraliza em redes sociais

    Plágio ou Inspiração? Campanha de Alckmin que viraliza em redes sociais

    Equipe de marketing de Geraldo Alckmin diz ter se inspirado em filme norte americano para criação de seu primeiro filme eleitoral.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O candidato Geraldo Alckmin lançou o primeiro filme de sua campanha eleitoral, que recebeu elogios por sua qualidade.
    • No entanto, foi descoberto que o vídeo se baseia em um comercial norte-americano chamado "Guns kill: Kill guns", levantando questões sobre inspiração e plágio.
    • A semelhança entre os dois vídeos é evidente, desde a fotografia até a trilha sonora e a edição, gerando discussões nas redes sociais sobre a originalidade da campanha.

    Ontem (30) enquanto mexia no facebook me deparei com o primeiro filme da campanha eleitoral do candidato Geraldo Alckmin algumas vezes até que decidi dar uma olhada e vi que realmente fez jus ao buzz recebido, pois ficou muito bom.

    Acontece que bastou procurar um pouco para encontrar no Twitter uma publicação na própria conta do Geraldo Alckmin que divulga o vídeo em questão e diz ser baseado em um comercial norte americano chamado “Guns kill: Kill guns” e é aí que se encontra o problema. Confira abaixo o filme do candidato:

    Até que ponto inspiração e plágio andam juntos? A semelhança chega a ser completamente explícita, desde a fotografia utilizada ao enquadramento, a trilha sonora, tipografia e edição. Confira abaixo a campanha “Guns kill: Kill guns” para o comparativo:

    A campanha eleitoral do candidato tem gerado muita discussão até o momento, o que você achou? Compartilhe sua opinião conosco em nossas redes sociais.

    As eleições presidenciais acontecerão em 07 de outubro para seu primeiro turno e, no caso de nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos válidos, o segundo turno ocorrerá no dia 28 de outubro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade