Mais
    InícioPublicidadePlágio ou Inspiração? Campanha de Alckmin que viraliza em redes sociais

    Plágio ou Inspiração? Campanha de Alckmin que viraliza em redes sociais

    Equipe de marketing de Geraldo Alckmin diz ter se inspirado em filme norte americano para criação de seu primeiro filme eleitoral.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (30) enquanto mexia no facebook me deparei com o primeiro filme da campanha eleitoral do candidato Geraldo Alckmin algumas vezes até que decidi dar uma olhada e vi que realmente fez jus ao buzz recebido, pois ficou muito bom.

    Acontece que bastou procurar um pouco para encontrar no Twitter uma publicação na própria conta do Geraldo Alckmin que divulga o vídeo em questão e diz ser baseado em um comercial norte americano chamado “Guns kill: Kill guns” e é aí que se encontra o problema. Confira abaixo o filme do candidato:

    Continua depois do anúncio

    Até que ponto inspiração e plágio andam juntos? A semelhança chega a ser completamente explícita, desde a fotografia utilizada ao enquadramento, a trilha sonora, tipografia e edição. Confira abaixo a campanha “Guns kill: Kill guns” para o comparativo:

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha eleitoral do candidato tem gerado muita discussão até o momento, o que você achou? Compartilhe sua opinião conosco em nossas redes sociais.

    As eleições presidenciais acontecerão em 07 de outubro para seu primeiro turno e, no caso de nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos válidos, o segundo turno ocorrerá no dia 28 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade