Mais
    InícioNegóciosMarketdata reforça importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital

    Marketdata reforça importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital

    Marketdata mostrou a importância e os benefícios da utilização de inteligência artificial na toma de decisões de Markerting DIgital. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu na cidade de São Paulo na semana passada, a Marketdata reuniu profissionais do mercado para uma discussão sobre o impacto da inteligência artificial e o marketing orientado por dados na era digital.

    Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi Nacional iniciou a conversa mostrando o impacto que a análise dos dados e tomada de decisões por meio dos computadores pode agilizar e aumentar a eficiência dos processos de Marketing, principalmente quando o assunto é mídia de performance. No segundo painel, Fernanda Benhami, Product Manager for Customer Intelligence Solutions do SAS conversou com o público sobre como reinventar o Marketing digital.

    Continua depois do anúncio

    O Geek Publicitário conversou rapidamente com Marcelo Sousa a respeito do impacto que as novas regras sobre o gerenciamento de dados pode causar no mercado de Marketing orientado por eles.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    De acordo com Marcelo, com as novas regras, a coleta de dados deverá se tornar mais barata e eficiente, pois o consumidor que optar por compartilhar suas informações com uma empresa terá ciência total do que será feito com seus dados e estará no controle se irá continuar ou não compartilhando estas informações. O que leva a um banco de dados muito mais limpo do que os que temos hoje. “Vai haver limitações, mas será de uma forma mais saudável do que o que é feito hoje”, afirmou Marcelo.

    O Marketdata Digial and Data Academy busca trazer especialistas da área para mostrar como a Inteligência Artificial pode trabalhar a favor do mercado, otimizando os investimentos. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Marketdata e do Digital and Date Academy, acesse o site da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade