Mais
    InícioNegóciosMarketdata reforça importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital

    Marketdata reforça importância da Inteligência Artificial no Marketing Digital

    Marketdata mostrou a importância e os benefícios da utilização de inteligência artificial na toma de decisões de Markerting DIgital. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu na cidade de São Paulo na semana passada, a Marketdata reuniu profissionais do mercado para uma discussão sobre o impacto da inteligência artificial e o marketing orientado por dados na era digital.

    Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi Nacional iniciou a conversa mostrando o impacto que a análise dos dados e tomada de decisões por meio dos computadores pode agilizar e aumentar a eficiência dos processos de Marketing, principalmente quando o assunto é mídia de performance. No segundo painel, Fernanda Benhami, Product Manager for Customer Intelligence Solutions do SAS conversou com o público sobre como reinventar o Marketing digital.

    Continua depois do anúncio

    O Geek Publicitário conversou rapidamente com Marcelo Sousa a respeito do impacto que as novas regras sobre o gerenciamento de dados pode causar no mercado de Marketing orientado por eles.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    De acordo com Marcelo, com as novas regras, a coleta de dados deverá se tornar mais barata e eficiente, pois o consumidor que optar por compartilhar suas informações com uma empresa terá ciência total do que será feito com seus dados e estará no controle se irá continuar ou não compartilhando estas informações. O que leva a um banco de dados muito mais limpo do que os que temos hoje. “Vai haver limitações, mas será de uma forma mais saudável do que o que é feito hoje”, afirmou Marcelo.

    O Marketdata Digial and Data Academy busca trazer especialistas da área para mostrar como a Inteligência Artificial pode trabalhar a favor do mercado, otimizando os investimentos. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Marketdata e do Digital and Date Academy, acesse o site da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade