Inovação

BIA: Bradesco lança sua própria assistente pessoal

Pensando na praticidade das tarefas de seus clientes, o Bradesco disponibilizou em seu aplicativo a sua assistente pessoal: BIA.
Foto do autor
por Guilherme Martinez em gkpb.com.br
16 de agosto de 2018
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

Você já deve conhecer as assistentes pessoais mais famosas do mundo digital, como a Siri (disponível nos aparelhos da Apple) e a Cortana (inteligente artificial da Microsoft). Pensando na praticidade de seus clientes, o Bradesco anuncia sua assistente pessoal para todos que tiverem conta no banco.

A assistente intitulada BIA (Bradesco Inteligência Artificial) estava disponível para alguns clientes desde o ano passado, mas agora, estará presente no aplicativo da empresa.

O vídeo disponibilizado pelo Bradesco, mostra as diversas funções da assistente pessoal, como conferir extratos, verificar atualizações sobre a bolsa de valores, além de realizar funções como fazer transferências bancárias.

Finalizando com a assinatura “Experimente o futuro hoje”, o Bradesco exemplifica bem a relação da tecnologia com a publicidade. Cada vez mais, as empresas buscam nos avanços tecnológicos, soluções para seus problemas.

logo do google Siga o GKPB no Google