Mais
    InícioInovaçãoAplicativosBIA: Bradesco lança sua própria assistente pessoal

    BIA: Bradesco lança sua própria assistente pessoal

    Pensando na praticidade das tarefas de seus clientes, o Bradesco disponibilizou em seu aplicativo a sua assistente pessoal: BIA.

    Publicidade

    Você já deve conhecer as assistentes pessoais mais famosas do mundo digital, como a Siri (disponível nos aparelhos da Apple) e a Cortana (inteligente artificial da Microsoft). Pensando na praticidade de seus clientes, o Bradesco anuncia sua assistente pessoal para todos que tiverem conta no banco.

    A assistente intitulada BIA (Bradesco Inteligência Artificial) estava disponível para alguns clientes desde o ano passado, mas agora, estará presente no aplicativo da empresa.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo disponibilizado pelo Bradesco, mostra as diversas funções da assistente pessoal, como conferir extratos, verificar atualizações sobre a bolsa de valores, além de realizar funções como fazer transferências bancárias.

    Finalizando com a assinatura “Experimente o futuro hoje”, o Bradesco exemplifica bem a relação da tecnologia com a publicidade. Cada vez mais, as empresas buscam nos avanços tecnológicos, soluções para seus problemas.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade