Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol prova que seu pai pode ser bem menos quadrado do que...

    Skol prova que seu pai pode ser bem menos quadrado do que você imagina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol promoveu uma campanha em que pais e filhos sentam juntos em uma mesa de bar para conversarem sobre assuntos difíceis.
    • O objetivo da campanha é mostrar que os pais podem ser menos conservadores e mais abertos do que os filhos imaginam.
    • Skol incentiva os consumidores a terem conversas honestas com seus pais e compartilharem nas redes sociais com a hashtag #ConversaRedonda.

    Você já deixou de conversar com o seu pai sobre algum assunto porque achava ele careta demais? A Skol colocou pais e filhos para conversarem em uma espécie de mesa de bar para provar aos filhos que seus pais podem ser bem menos quadrados do que eles imaginam.

    No filme os filhos fazem diversas perguntas que acreditam que teriam respostas não muito agradáveis de seus pais como “e se vazassem nudes meus na internet?”, ou então “e se eu resolvesse largar tudo e fazer um mochilão… sair pro mundo?”. E como não poderia deixar de ser, uma das personagens pergunta a seu pai “e se eu fosse gay”. O resultado de cada uma das perguntas é surpreendente. Assista:

    O filme é bem parecido com o que a marca fez para o Dia das Mães, onde a cerveja decidiu provar que as mães também podem ser ótimas companhias para uma mesa de bar.

    ”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    “Fala aí, você também tem aquela pergunta que nunca fez para o seu pai? Que tal pegar uma Skol e chamar ele pra conversar? O papo pode ser incrível! Skol. Quadrado é achar que seu pai não é redondo.” diz o texto publicado pela marca nas redes.

    A marca ainda convida o público a compartilhar conversas com seus pais nas redes sociais com a hashtag #ConversaRedonda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade