Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol sugere que melhor companhia para o bar pode ser sua mãe

    Skol sugere que melhor companhia para o bar pode ser sua mãe

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aos 45 do segundo tempo, a cerveja Skol lançou sua campanha de Dia das Mães com uma proposta bastante diferente. Já pensou em convidar a sua mãe para uma mesa de bar? Com essa ideia a marca fez uma pergunta a alguns de seus consumidores: com quem você tomaria uma Skol?

    As respostas dos participantes são as mais variadas: Anitta, um candidato à presidência, etc. Depois de responderem, eles são avisados que há uma pessoa que os escolheu para tomar uma Skol. Suas próprias mães. Veja:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a Skol, a ideia para a campanha surgiu de posts nas redes sociais e de sites sobre mães cervejeiras, que haviam mencionado que gostariam de tomar uma cerveja com seus filhos. O experimento promovido pela marca provoca o público a pensar um pouco mais em uma companhia que sempre esteve ao seu lado e que, normalmente, não costuma ser a primeira opção a receber convites para uma mesa de bar.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    ”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Somos a cerveja mais democrática do Brasil, líder de um movimento que está deixando a categoria de cervejas mais aberta a todos os públicos. Por isso fizemos essa homenagem às mães cervejeiras e o seu desejo de brindar uma Skol com seus filhos neste domingo e em todos os dias do ano”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Alessandra, uma das participantes parou para analisar a situação e reconheceu que deveria considerar a mãe nas próximas idas a um bar. “Ela é minha melhor companhia. E no bar nós queremos estar com quem nos faz bem”, disse.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade