Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol prova que seu pai pode ser bem menos quadrado do que...

    Skol prova que seu pai pode ser bem menos quadrado do que você imagina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você já deixou de conversar com o seu pai sobre algum assunto porque achava ele careta demais? A Skol colocou pais e filhos para conversarem em uma espécie de mesa de bar para provar aos filhos que seus pais podem ser bem menos quadrados do que eles imaginam.

    No filme os filhos fazem diversas perguntas que acreditam que teriam respostas não muito agradáveis de seus pais como “e se vazassem nudes meus na internet?”, ou então “e se eu resolvesse largar tudo e fazer um mochilão… sair pro mundo?”. E como não poderia deixar de ser, uma das personagens pergunta a seu pai “e se eu fosse gay”. O resultado de cada uma das perguntas é surpreendente. Assista:

    Continua depois do anúncio

    O filme é bem parecido com o que a marca fez para o Dia das Mães, onde a cerveja decidiu provar que as mães também podem ser ótimas companhias para uma mesa de bar.

    ”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    “Fala aí, você também tem aquela pergunta que nunca fez para o seu pai? Que tal pegar uma Skol e chamar ele pra conversar? O papo pode ser incrível! Skol. Quadrado é achar que seu pai não é redondo.” diz o texto publicado pela marca nas redes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca ainda convida o público a compartilhar conversas com seus pais nas redes sociais com a hashtag #ConversaRedonda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade