Mais
    InícioPublicidadeDesignCanal Universal agora se chama Universal TV

    Canal Universal agora se chama Universal TV

    Canal Universal agora se chama Universal TV e passa por rebranding completo: novo logo, slogan e nova identidade visual. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Canal Universal passa a se chamar Universal TV e ganha novo pacote gráfico, incluindo novo logo e identidade visual.
    • Marca deixa de lado o roxo predominante para adotar uma identidade mais colorida, vibrante e moderna.
    • Projeto de rebranding foi desenvolvido em parceria com agências e especialistas, além do lançamento de uma nova campanha publicitária e novidades na programação.

    Nós falamos recentemente sobre a reformulação do canal Studio Universal e agora parece que é hora de um rebranding do seu irmão maior. O Canal Universal agora passa a se chamar Universal TV e, com isso, ganha um novo pacote gráfico que envolve novo logo e nova identidade visual.

    A partir desta segunda-feira, dia 6 de agosto, o Canal Universal assume o nome de Universal TV e sua nova identidade. O posicionamento do canal continua focado na paixão dos fãs por suas séries e personagens favoritos. A nova marca deixa o roxo predominante de lado, para assumir uma identidade mais colorida, vibrante e moderna. Veja:

    “A identidade revigorada do Universal TV posiciona a nossa marca no futuro como um destino relevante e atrativo para os fãs de programação voltada aos grandes personagens”, comenta Lee Raftery, Diretor de Marketing da NBCUniversal International.

    O projeto do Universal TV foi realizado conjuntamente entre o time de marketing da NBCUniversal Network, a premiada agência Red Bee, que desenvolveu o brand positioning, a nova logomarca e o conceito criativo, e o consultor de marcas Lee Hunt. O refresh contou ainda com a contribuição dos especialistas Dalton Maag (typeface e estúdio de design), Future Deluxe (que dirigiu e produziu as idents motion da marca) e Zelig Sound (responsável pela trilha e sound design).

    O canal está lançando ainda a campanha “Para todo tipo de personagem”, com veiculação de vídeo produzido pela área de Comunicação & Branding da Globosat em parceria com a Tourné Audiovisual e a área de criação da NBCUniversal.

    Para marcar esta mudança, o Universal TV traz novidades em sua programação com a estreia da produção nacional Amigo de Aluguel (dia 26/8), a série Timeless (10/8) e a terceira temporada de Shades of Blue (7/8).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade